domingo, 15 de janeiro de 2012


Não entendo que semana foi esta? Foi a pior da semana da minha vida. Tive todo este tempo em tua presença senhor e não me ajudaste nesta semana. deixaste me perdida. Chorei tanto que nem minhas lágrimas enxugaste. Não acredito que não existas já fizeste tanto na minha vida. Muitas vitórias alcancei. Mas agora não percebo o que se passa. O Senhor Jesus sabe as minhas aflições e derramei a minha vida nas tuas mãos e não me dás pelo menos uma solução para poder solucionar isto.
Eu não entendo. Ajuda me a perceber.
Deste me este dom de escrever. De expressar tudo o que sinto
Porquê é que não me ouves??????

Sempre disseste que não me deixavas.. Foi alguma coisa que fiz? Explica-me não me deixes nesta agonia...Não percebo se o problema é meu. se fui eu que errei mostra me!!!
Entao ajuda-me para que as coisas venham se a resolver porque só tu podes me deixara ultrapassar este obstáculo. Preciso de um milagre na minha vida. Tao tentado sulputar minha alegria e cancelar os meus sonhos me ajuda nesta fase mais difícil da minha vida.
Muda a minha história, restaura os meu sonhos, faz o milagre acontecer na minha vida. Ressuscita-me Deus.
Não sei o que fazer. Renova as minhas forças, dá me coragem para lutar para enfrentar estas guerras da vida.


Sem comentários: